Quem somos e políticas

Quem somos

A razão de existir da Personal Plant Care é contribuir com as pessoas na produção do verde nas cidades.

Priorizamos trabalhar com produtos e serviços que valorizam as plantas e contribuem para com o seu desenvolvimento.

São sistemas de irrigação, jardins verticais, jardins de muros, criação e renovação de vasos, irrigação de vasos e jardineiras, controladores de irrigação, mangueiras e conectores,além de todos os demais dispositivos prioritários para irrigação e manutenção de suas plantas, que integrados com uma orientação especializada de um Engenheiro Agrônomo, proporcionarão às suas plantas um desenvolvimento pleno e estas plantas bem tratadas lhe proporcionarão um equilíbrio verde em seu lar ou sua empresa.

Faça o SEU ambiente!

CNPJ: 11.794.334/0001-09

Razão Social: MARCOS FRANCISCO CALEIRO DOS SANTOS

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 27783481

 

Política de entrega

Frete - Valor e Prazo
O valor do frete é pago pelo cliente (exceto em promoções ou campanhas especiais). 

Para Cotar o valor do frete e verificar o prazo de transporte:
 
  • Encontre o produto que procura e o insira em seu carrinho de compras
  • Vá em MEU CARRINHO
  • insira o CEP no campo CEP;
  • clique em CALCULAR FRETE
  • as informações de frete e prazo de entrega serão informadas na tela

  • OBS: Conforme você for acrescentando produtos ao carrinho o valor de frete também modificará. Nosso sistema calcula o frete para o envio dos produtos juntos em um mesmo envio, é cobrado apenas 1 frete por pedido. Por este motivo o valor de frete varia a medida que seu pedido aumenta.

    Porquê o valor de frete ficou alto?

    1 - Pedidos pequenos são enviados por correios, onde é cobrado um valor mínimo. Tente aumentar a quantidade de produtos, verá que o valor ficará mais em conta;
    2 - Produtos muito pesados  podem encarecer o valor de frete. DICA: Faça uma compra de grande quantidade para valer a pena. 

 
Embalagem
Os produtos da Personal Plant Care são cuidadosamente embalados para que cheguem completamente íntegros à sua casa. Preocupada com as questões de preservação do meio ambiente, a Personal Plant Care tem uma política especial de reaproveitamento e reutilização de embalagens de papelão. Portanto, não se surpreenda se seu pedido chegar em uma caixa com logo de outra empresa ou do próprio fabricante.
As embalagens são escolhidas e dimensionadas de acordo com o peso, o tamanho, e as quantidades dos produtos no seu pedido. Objetivamos sempre o melhor aproveitamento do espaço para oferecer um frete econômico para você. Assim, é possível também que o seu pedido venha separado e em momentos diferentes.
 
 
 
Entrega
Trabalhamos com transportadoras de alta confiança, tradição e segurança, prontas para realizar entregas com todo conforto no local que você indicar em toda nossa área de abrangência. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e volume total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido ou o frete poderá ser fixo, quando subsidiamos para que fique mais econômico para você. Não enviamos encomendas por carta registrada. Não é possível agendar a data e o horário das entregas. O envio de  produtos pode ser efetuado de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00, dependendo da localidade.
O prazo é contado a partir da geração da fatura, variando de acordo com a região (exceto sábados, domingos e feriados). O tempo de entrega varia também de acordo com a modalidade de frete escolhida. Em épocas de grande demanda, como em dezembro, devido às festas de fim de ano, podem ocorrer atrasos nas entregas em função de sobrecarga nos correios. Seu pedido será sempre postado  em até três dias úteis posteriores à confirmação do seu pagamento. Acompanhe sempre o status da sua entrega através do login, assim você poderá verificar o andamento completo do seu pedido.

Prazos médios (para prazo mais preciso consulte o seu CEP na página do produto):
Sul – 10 a 15 dias úteis
Sudeste – 05 a 10 dias úteis
Centro-Oeste – 15 a 20 dias úteis
Nordeste – 15 a 30 dias úteis
Norte – 20 a 40 dias úteis 
 
O acompanhamento e recebimento da encomenda também é sua responsabilidade. Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos.
Após esse prazo o objeto será devolvido à Personal Plant Care. Após confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada mediante o pagamento de um novo frete. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. Obs. Em caso de greve da transportadora ou dos correios, os pedidos que já tiverem sido postados, sofrerão atraso e o cliente será informado sobre todo o processo via e-mail ou telefone cadastrado.

 

Política de privacidade:

A Personal Plant Care tem a ética e a transparência como valores fundamentais na condução de suas atividades comerciais e faz questão de garantir a privacidade de seus clientes e o sigilo das informações que são obtidas através do site.
Suas informações pessoais são coletadas através do cadastro e cookies, e são empregadas com a exclusiva finalidade de facilitar as operações do cliente, desenvolver melhores ofertas, produtos e serviços.
Informações pessoais podem ser obtidas em diversos momentos de seu relacionamento conosco. Como:

- quando um cliente realiza um cadastro;
- quando um cliente responde a uma pesquisa ou encaminha sugestões;
- quando um cliente participa de uma promoção;
- quando um cliente realiza um cadastro para receber as novidades e promoções do site por e-mail;
- quando um cliente assina algum rss feed da loja.


Também podem ser registrados dados sobre as páginas mais visitadas, o roteiro da navegação, o tempo gasto em cada página, etc. Essas análises são utilizadas para aperfeiçoar a navegação do site, ajudando os clientes a encontrar mais rapidamente o que procuram e contribuindo para a melhoria de produtos e serviços.
Para garantir sua segurança e a privacidade dos seus dados, a Personal Plant Care não armazena o número do cartão de crédito em hipótese alguma. Sua transação é processada e confirmada dentro do ambiente da Administradora de Cartão, não temos acesso às informações do seu cartão, portanto não há risco de exposição de seus dados financeiros a terceiros. 

O processamento dos dados é criptografado e feito em ambiente seguro e certificado.

 

Trocas e devoluções:

 

 

1. CONDIÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento. Caso algum produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo legal ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia.

Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 
3. PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de produto com defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco que nós informaremos a melhor maneira de contatá-lo.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições acima devem ser respeitadas para que haja substituição ou reparo em caso de defeito comprovado.
4. RESSARCIMENTO
A Personal Plant Care fará a restituição dos valores através do mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente:

• em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
• em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 
•Também é possível solicitar Cupons no valor a ser restituído. Esses cupons podem ser utilizados como vale compras na Personal Plant Care.


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (em caso de devolução por desistência em até 7 dias úteis). Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso.
 

 

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  • Av. Dr. Silva Melo 132, Aruã 1204